Home / DESTAQUE DE GIRO / Itabuna, Galícia, Flamengo de Gunambi e Catuense estão classificados para as semifinais do Baiano 2013 da 2ª divisão
Itabuna bateu o Astro, em casa, por 3 a 0 e carimbou sua vaga. Foto: Erick Salles

Itabuna, Galícia, Flamengo de Gunambi e Catuense estão classificados para as semifinais do Baiano 2013 da 2ª divisão

Acabou a expectativa do torcedor baiano para conhecer os clubes que seguirão na briga por duas vagas na elite do futebol do estado em 2014. Foram definidos neste sábado os semifinalistas da 2ª Divisão do Baianão 2013.

Itabuna bateu o Astro, em casa, por 3 a 0 e carimbou sua vaga. Foto: Erick Salles
Itabuna bateu o Astro, em casa, por 3 a 0 e carimbou sua vaga. Foto: Erick Salles

Galícia, Itabuna e Catuense levaram a melhor e se juntam ao Flamengo de  Guanambi na próxima fase.

Pelo Grupo 1, o Granadeiro garantiu a primeira colocação com a vitória sobre o Ypiranga por 2 a 1, em Feira de Santana. O time de Salvador ficou com 13 pontos ganhos.

A segunda vaga do grupo ficou com a Catuense. O time de Catu, mesmo folgando na rodada, foi beneficiado com a vitória do Camaçari sobre o Ipitanga por 4 a 0. O camaça precisava de seis gols para superar o saldo do rival. Ambos terminaram com 13 pontos, mas o saldo de 1 contra -1 favoreceu a Catuense.

Já pelo Grupo 2, o Itabuna bateu o Astro, em casa, por 3 a 0 e carimbou sua vaga. O Dragão do Sul foi aos 15 pontos ganhos. O segundo colocado, o Flamengo de Guanambi, também folgou na rodada, mas foi beneficiado pelo triunfo do Azulino itabunense.

Já o Colo-Colo, apesar da goleada por 5 a 0 sobre o Jequié, ficou com seus 13 pontos, na terceira colocação e teve o sonho de continuar brigando pelo retorno à elite adiado.

Agora, o torcedor já pode se programar para as emoções das semifinais. Galícia x Flamengo de Guanambi e Itabuna x Catuense duelam pelas duas vagas na 1ª Divisão e o direito da disputa pelo troféu de campeão da segundona.

Confrontos das semifinais:

IDA
Flamengo x Galícia
Catuense x Itabuna

VOLTA
Galícia x Flamengo
Itabuna x Catuense

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulga, na próxima segunda-feira (1º), as datas, locais e horários dos jogos decisivos.

Com informações da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário