Home / DESTAQUE DE GIRO / Iguaienses participam de Manifestação Popular em Vitória da Conquista

Iguaienses participam de Manifestação Popular em Vitória da Conquista

Na tarde desta quarta-feira (19),  aproximadamente 5 mil pessoas, participaram da Manifestação Popular em Vitória da Conquista. O iguaiense Adler Tamay, disse ao site IguaíBAHIA, que participou do Protesto das 15:00 às 18:00 h.

Foto: Blog da Resenha Geral
Foto: Blog da Resenha Geral

“Pessoas de todas as idades, inclusive crianças e alguns idosos, mas a maioria eram jovens e estudantes. Nos cartazes eu vi de tudo: cobrança contra a corrupção; sobre a passagem de ônibus aqui em Conquista, contra o aumento; pedidos do passe livre; questões sobre melhoria na educação e na saúde; cobrança do concurso público em Vitória da Conquista; melhorias no esporte e na segurança; protesto contra Marco Feliciano; contra os REDA (Regime Especial de Direito Administrativo); protestos contra Dilma, Wagner, Guilherme, etc. Foram muitas as causas”. Disse Adler Tamay.

Adler Tamay ainda disse que até às 18 horas tudo transcorreu na paz, sem quebra-quebra. A PM acompanhou de perto, com poucos policiais. Alguns aplaudiam. Mas voltando para casa, vi um grande número deles concentrados no batalhão. Imagino que fosse para caso houvesse algum problema, mas creio que não houve problema nenhum.

Veja também:

 

Com informações de Adler Tamay | Participante do Manifestação Popular em Vitória da Conquista-BA

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta