Home / DESTAQUE DE GIRO / Itabuna firma patrocínio com a Cidadelle
Foto: reprodução da internet

Itabuna firma patrocínio com a Cidadelle

O Cidadelle Empreendimentos vai patrocinar o Itabuna Esporte Clube, a partir de hoje, com a assinatura de contrato, no momento em que o time azulino pretende voltar à elite do futebol do estado. O acontecimento é um presente ao IEC que completa nesta quinta feira (23), 54 anos de fundação. O ato aconteceu no Espaço Cidadelle, na rodovia Jorge Amado. Estiveram presentes os dirigentes do empreendimento, da empresa GS que administra o Itabuna, representada por Gabriel Silva e a imprensa local. Na ocasião foi apresentado o novo uniforme do Itabuna com a marca do Cidadelle.
Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

Hoje o elenco azulino trabalhou em dois turnos, realizando pela manha um treino físico e a tarde uma atividade técnica no gramado do Luiz Viana Filho, orientado pelo treinador Rodrigo Fonseca. O Dragão do Sul se prepara para a revanche que ocorre neste domingo, 26, na cidade de Jequié, contra a equipe da ADJ, única equipe a bater o Itabuna Esporte Clube na competição, justamente na estréia do azulino. Na atividade o enfoque foi sobretudo nas finalizações dos atacantes itabunenses, que vêm pecando nas últimas partidas. O treinador também orientou a saída de bola, a marcação sobre pressão e realizou algumas jogadas ensaiadas.

Para a próxima partida a comissão técnica já contará com o atacante Robert, que teve sua regularização junto a FBF efetivada nesta terça. Como o meia Luizinho já tinha sido regularizado e inclusive feito sua estréia no último domingo, resta apenas a regularização do volante Fabinho, já que o volante Dé Beré se desligou do elenco azulino por falta de condições físicas.
Amanhã o IEC realiza um treino leve pela manhã e a tarde realiza um coletivo no Itabunão. A partida contra o ADJ Jequié será realizada no Estádio Waldomiro Borges, as 16 horas no próximo domingo.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário