Home / DESTAQUE DE GIRO / Reunião discutirá ações para criação do Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Iguaí

Reunião discutirá ações para criação do Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Iguaí

separa_titulo
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Agricultura, convida a população iguaiense para uma reunião nesta segunda-feira (20), na sede da Área de Proteção Ambiental Serra do Ouro, em Iguaí. O motivo do encontro será a apresentação e discussão da formação do Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Iguaí.
Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet
O Coordenador Municipal do Meio Ambiente, Fernando Ferreira, informou à redação do site IguaíBAHIA que o município tem até o início do mês de junho para formação do Conselho. É uma exigência tanto do Território Identidade Médio Sudoeste da Bahia como do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – CEDRS.
O Território Identidade Médio Sudoeste da Bahia é formado por 13 municípios e tem uma população total de 244.671 habitantes, sendo que 52.489 habitantes residem no meio rural.
Veja os municípios do  Território Identidade Médio Sudoeste da Bahia: Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiguará, Santa Cruz da Vitória.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta