Home / DESTAQUE DE GIRO / Itabuna pronto para enfrentar o Astro em Serrinha pelo Baino 2013 da 2ª divisão
Foto: reprodução da internet

Itabuna pronto para enfrentar o Astro em Serrinha pelo Baino 2013 da 2ª divisão

A delegação do Itabuna seguiu na tarde desta sexta-feira (17)  para Serrinha, onde neste sábado (18) enfrenta o Astro de Feira de Santana, às 15:00h, pela 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Baiano 2013. Os jogadores Fabinho, Robert e Luizinho foram as regularizações e já estarão a disposição do técnico Rodrigo Fonseca, que já confirmou que todos ficarão como opções no banco de reservas.

Foto: reprodução da internet
Hiago, atleta de Iguaí (3º da direita para a esquerda) não foi relacionado para a partida contra o Astro | Foto: reprodução da internet
A equipe azulina já seguiu definida para Serrinha. Sem contar com o atacante Robert, que não se recuperou a tempo de uma contusão no tornozelo. Paulo César, que entrou na posição e marcou o segundo gol na vitória da última rodada sobre o Flamengo de Guanambi, por 2 a 0, será mantido e formará dupla de ataque com Wagner, que também deixou o seu contra o time de Guanambi. A delegação do Itabuna ficará hospedada e concentrada no Hotel Luciana.
O iguaiense Hiago Santos das Virgens não foi relacionado para a partida contra o Astro. O atleta foi relacionado como suplente na 1ª rodada, no dia 1º de maio, contra o Colo-Colo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Provável escalação do Itabuna:
Titulares: Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César.
Suplentes: Pedro Henrique, Luizinho, Robert, Lucas, Rodiney, Marcelinho e Fabinho.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário