Home / DESTAQUE DE GIRO / Rios de Memórias, livro da escritora Ana Angélica Matos é lançado em Iguaí; Biblioteca Municipal é reinaugurada
Reinauguração da Biblioteca Municipal e Tarde de Autógrafo | Foto: IguaíBAHIA

Rios de Memórias, livro da escritora Ana Angélica Matos é lançado em Iguaí; Biblioteca Municipal é reinaugurada

Nesta quinta-feira (16) foi reinaugurada em Iguaí a Biblioteca Municipal Professora Eulina Assunção Novaes. A biblioteca está funcionando na Rua  Monteiro Lobato, nº 174, Centro. Antes, de março de 2009 ao final de 2012, funcionava na Rua Bráulio Novaes, quando foi desativada.

 

Biblioteca Municipal Professora Eulina Assunção Novaes
Biblioteca Municipal Professora Eulina Assunção Novaes

Juntamente a reinauguração, aconteceu a Tarde de Autógrafos do livro Rios de Memórias, da escritora iguaiense Ana Angélica Matos Rocha, que cumprimentou todos os presentes ao evento e autografou livros. O Prefeito Municipal, Murilo Veiga; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Mariélia Cabral; a ex-prefeita, Arlene Veiga; o ex-prefeito, Arivaldo Souza Vieira; o Gestor da APASO, Jaécio Matos; o representante da família Assunção Novaes, José Carlos Assunção Novaes; os colaboradores da biblioteca; professores; alunos; e imprensa, compareceram ao evento.

Reinauguração da Biblioteca Municipal e Tarde de Autógrafo | Foto: IguaíBAHIA
Reinauguração da Biblioteca Municipal e Tarde de Autógrafo | Foto: IguaíBAHIA

Livro Rios de Memória

“O livro conta recortes da minha infância e juventude em Iguaí. Explora, em uma linguagem  coloquial minhas andanças pelos Rios da cidade e retalhos de vidas das pessoas que vivem eternamente na minha memória”. Disse a escritora à redação do site IguaíBAHIA.

Um pouco da história da escritora Ana Angélica Matos Rocha Gonçalves

Casada, mãe de três filhos, avó de dois netos e duas netas. Sessenta e sete anos. Natural de Iguaí-Bahia. Atualmente reside em Feira de Santana, Bahia, Brasil. Professora (aposentada pela Universidade Estadual de Feira de Santana). Atualmente, ocupa o tempo com a pintura em tela, e escrevendo. Lançou recentemente minhas memórias de infância e já começou o esboço do que será um “Diário de Bordo”. Na área de Educação, tem ainda livros e artigos publicados.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário