Home / DESTAQUE DE GIRO / Novo presidente da Liga de Poções visita a FBF

Novo presidente da Liga de Poções visita a FBF

Após anos atuando dentro das quatro linhas, com passagens em clubes como Poções, Fluminense de Feira, Jataiense (GO), Palmeiras, Palmeiras Nordeste, Feirense, Guanambi e Ceará, Dentinho agora dará sua contribuição ao futebol como dirigente. O ex-jogador assumiu no mês de abril o comando da Liga Desportiva de Poções.

Foto: Comunicação FBF
Foto: Comunicação FBF

Nesta terça-feira (7), o novo presidente visitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde foi recepcionado pelo presidente Ednaldo Rodrigues e a diretora técnica Taíse Galvão.

Dentinho conheceu a sede da entidade e em seguida participou de uma reunião com a diretoria. A pauta da discussão foram os planos do agora dirigente para o futebol de Poções.

O ex-atleta apresentou seus projetos e ganhou total apoio da FBF. E o seu primeiro desafio à frente da Liga será recolocar a Seleção Amadora do município na disputa do Campeonato Intermunicipal.

Segundo ele, esse é o foco do início do seu mandato. “Tudo indica que a gente participe do Intermunicipal nesse ano. Recebi o apoio do presidente Ednaldo Rodrigues e agora vamos buscar o apoio da Prefeitura de Poções. Amanhã vou me reunir com o prefeito Otto Magalhães para pedir o seu apoio, que será muito importante. Toda a população está na expectativa para ver Poções no Intermunicipal”, destacou.

Carreira – Josevaldo Marques de Sena, mais conhecido como Dentinho, se aposentou dos gramados em 2009. Desde então, o ex-meia esquerda, atualmente com 39 anos, realiza um trabalho com escolinhas de futebol em Poções.

Há alguns anos, Dentinho ainda teve uma experiência como auxiliar técnico. Ele fez parte da comissão técnica do Esporte Clube Poções, à época treinado por Davi Chaves.

 

Por Comunicação FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta