Home / DESTAQUE DE GIRO / Prefeitura de Iguaí divulga empresa vencedora de licitação para contratação de veículos

Prefeitura de Iguaí divulga empresa vencedora de licitação para contratação de veículos

A Prefeitura Municipal de Iguaí divulgou nesta segunda-feira (6), o resultado de julgamento do pregão presencial que trata da contratação de empresa para locação de veículos.

brasao_500

A empresa Mafra Comércio e Transportes Ltda-Me, sediada em Vitória da Conquista, foi a vencedora. O valor global a ser recebido pela contratada será de R$ 93.750,00 (noventa e três mil setecentos e cinquenta reais). O edital prevê que tanto o motorista quanto o combustível será por conta da contratante, para servir as Secretarias de Educação, Administração, Saúde e Trabalho e Ação Social, na forma especificada no edital e no contrato.

Leia abaixo o resultado do julgamento na íntegra

RESULTADO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS PREGÃO PRESENCIAL 022/2013

A Pregoeira e a equipe de apoio, após analise e julgamento da proposta de preço e da documentação de habilitação, em conformidade com a Lei Federal 10.520/02, com a aplicação subsidiaria da Lei nº. 8.666/93 e nas disposições do Edital da modalidade Pregão Presencial, que tem como objeto contratação de empresa para Locação de Veículo (tipo passeio, caminhonete, caminhão emotocicletas), motorista e combustível por conta da contratante, para servir as Secretarias de Educação, Administração, Saúde e Trabalho e Ação Social, conforme edital e seus anexos. A Pregoeira e a equipe de apoio declararam vencedora a Empresa:

a) MAFRA-COMERCIO E TRANSPORTES LTDA-ME, inscrita no CNPJ. Nº 07.434.510/0001-16, representado pelo Sr. Fábio Neves Costa

Com informações do Diário Oficial do Município de Iguaí

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário