Home / DESTAQUE DE GIRO / Vitória perde para a Juazeirense, mas decide o título

Vitória perde para a Juazeirense, mas decide o título

O Vitória confirmou sua classificação para as finais do Baianão 2013 neste domingo (5). Porém, o Rubro-Negro não teve facilidades depois de golear a Juazeirense no jogo de ida, no Barradão.

VITÓRIA

O resultado desta vez foi uma derrota por 2 a 0 para o Cancão de Fogo, no Adauto Moraes. Os gols do triunfo dos donos da casa foram marcados por Deon e Madson.
Os comandados de Caio Jr. voltam a campo na decisão da competição. O adversário na briga pelo título será o rival Bahia, em dois BAVIs. Já a Juazeirense disputa o terceiro lugar e a vaga na Série D do Brasileirão contra o Juazeiro.Nesta segunda-feira (6), a federação Bahiana de Futebol divulga as datas, locais e horários das duas finais e decisão do terceiro lugar.
JUAZEIRENSE 2 x 0 VITÓRIA
Campeonato Baiano – Semifinal
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data:05/05/2013 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)., auxiliado por José Raimundo Dias da Hora (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA).
Cartões amarelos: Cáceres (V); Muriel, Edy, Cicinho, Rodrigo (J)
Gols: Deon e Madson (J)
Juazeirense
Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Neném (Cicinho); Waguinho, Naldo (Quirino), Capone e Wanderson; Josi e Deon (Madson). Técnico: Barbosinha.
Vitória
Deola; Nino (Neto Coruja), Fabrício, Victor Ramos e Mansur; Michel, Edson Magal, Cáceres e Vander; Maxi (Marquinhos) e Dinei (Nicácio). Técnico: Caio Júnior.
Com informações do site da FBF

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário