Home / DESTAQUE DE GIRO / Ginásio de Esportes de Iguaí será ‘fechado’ hoje (02)
Foto: reprodução da internet

Ginásio de Esportes de Iguaí será ‘fechado’ hoje (02)

A partir de hoje (02), o Ginásio de Esportes Florivaldo Novaes estará fechado para a prática de atividades esportivas. O local passará por reformas no telhado, pois há muitos anos apresentava problemas, principalmente, quando chovia. Sendo necessário em muitos momentos a paralisação de jogos e treinos, e assim oferecia riscos de acidentes aos usuários.

Foto: reprodução da internet
Foto: reprodução da internet

O Coordenador de Esportes  município, Valci Teixeira, em entrevista ao Programa Rolando a Bola da 104,9 FM, emissora local, disse que o ginásio ficará fechado às atividades pelo período aproximado de 30 a 90 dias e que todas as atividades realizadas naquele espaço serão, provisoriamente, transferidas para a arena anexa ao ginásio de esportes.

O Ginásio de Esportes de Iguaí foi inaugurado em 7 de setembro de 1990 na gestão do Prefeito Aurelino Pinheiro Bonfim. Desde então tem sido o principal local de atividade esportiva do município, desde a atividade física escolar às grandes competições e eventos. É a primeira vez que será realizada a troca da cobertura do ginásio.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário