Home / DESTAQUE DE GIRO / IV Campeonato do Riachão: Definidos os finalistas; Riachão e Ibiporanga disputarão a final

IV Campeonato do Riachão: Definidos os finalistas; Riachão e Ibiporanga disputarão a final

Neste domingo (21), numa tarde nublada, muitos gols garantiram a classificação de Riachão e Ibiporanga II, que pelo terceiro ano consecutivo, farão a final do Campeonato de Futebol do Riachão.

IV CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIACHÃO (18)
Riachão x Ibiporanga I, IV Campeonato de Futebol do Riachão
Foto: IguaíBAHIA

No primeiro jogo, Riachão e Ibiporanga I entraram em campo na disputa por uma das vagas para a final. A equipe da casa impôs um ritmo intenso durante toda partida, e logo no início, abriu o placar. O primeiro tempo terminou 4 x 0 para o Riachão. No segundo tempo, mesmo com o placar em vatagem, a equipe continuou pressionando e marcou mais duas vezes. No finalzinho da partida a equipe de Ibiporanga marcou o gol de honra. Final de jogo; Riachão 6, Ibiporanga I 1. Gols do Riachão: Kal Boqueirão (2), Igor (2), Luciano (1) e Nildo (1). O gol de Ibiporanga foi marcado por Carlos.

Riachão x Ibiporanga I, IV Campeonato de Futebol do RiachãoFoto: IguaíBAHIA
Riachão x Ibiporanga I, IV Campeonato de Futebol do Riachão
Foto: IguaíBAHIA

Na segunda partida, Iguaibi e Ibiporanga II que disputavam a segunda vaga da final, prometia ser um jogo equilibrado. As duas equipes estavam invictas na competição. O jogo começou muito tenso, muita catimba, muitas faltas. A arbitragem controlou bem a partida, e aos poucos o jogo foi melhorando. Ibiporanga II marcou antes da metade do primeiro tempo. Adilton ‘Ditinho’, marcou. Após o gol, Ibiporanga II recuou e Iguaibi começou a mandar no jogo, com maior posse de bola. Mas o primeiro tempo ficou mesmo em 1 x 0.

IV CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIACHÃO (3)
Iguaibi x Ibiporanga II, IV Campeonato de Futebol do Riachão
Foto: IguaíBAHIA

No segundo tempo a equipe de Iguaibi tentou o gol de empate. Logo nos minutos iniciais fez alterações, mas Ibiporanga II seguia firme, marcando forte e com um time compacto sempre saia em contra-ataques com os jogadores Nei, Ivan e Bruno, principalmente. O tempo foi passando e Iguaibi continuava insistindo, mas não conseguia criar chances claras de gol. Perto do final, Ibiporanga II, num contra-ataque rápido, chegou ao segundo gol marcado por Zu. Final de Jogo: Ibiporanga II 2 x 0 Iguaibi.

Iguaibi x Ibiporanga II, IV Campeonato de Futebol do RiachãoFoto: IguaíBAHIA
Iguaibi x Ibiporanga II, IV Campeonato de Futebol do Riachão
Foto: IguaíBAHIA

Nesta edição de 2013, a Taça será em homenagem, in memoriam, do Sr. Rosalvo Miranda – ex-morador da região e assíduo torcedor das competições de futebol.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta