Home / DESTAQUE DE GIRO / Baiano 2013: ECPP vence e se aproxima dos líderes

Baiano 2013: ECPP vence e se aproxima dos líderes

O Vitória da Conquista entrou em campo neste domingo (21) no Estádio Lomanto Júnior para retomar a briga pela classificação no campeonato baiano e voltar a vencer na competição.

Foto: ecpp.com
Foto: ecpp.com

O time partiu pra cima desde os primeiros minutos, mas antes dos 5 já teve a primeira baixa. Cacá sentiu uma contusão na coxa e deu lugar a Ila. Apesar do maior volume de jogo, o ECPP não conseguia trasformar isso em vantagem no placar e isso deixava todos mais nervosos. E o primeiro tempo terminou mesmo em 0x0.

No intervalo o treinador Bira Veiga conversou com os jogadores, rearrumou a casa e voltou com mais uma alteração. Zé Leandro voltou no lugar de Mica e com menos de 10 minutos já tinha conseguido duas conclusões importantes contra a meta do botafogo.

Com 10 minutos, o treinador fez a última substitução, colocando Dunga em lugar de Tiaguinho. E os três jogadores que entraram na partida começaram a desenhar o resultado do jogo. Aos 21, depos de jogada pelo meio, Ila mandou a bola pro fundo das redes e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde. Mal saiu a bola, Raul foi lançado em contra ataque, chegou a linha de fundo e rolou para a entrada da área, onde Dunga chegava e com categoria mandou para o fundo das redes.

Os dois gols relâmpagos deram uma boa vantagem ao Vitória da Conquista, mas o Botafogo, que tentava garantir o empate teve que buscar o resultado chegando a marcar um gol de pênalti aos 31 minutos.

O ECPP ainda teve outras oportunidades mas acabou não conseguindo ampliar, mas o resultado coloca novamente o time na luta pela classficação e mantém a melhor campanha do campeonato até agora.

Alex, com boas defesas na partida e Júnior Gaucho que salvou outro gol feito, a exemplo da partida contra o Bahia também foram destaques no jogo.

O Vitória da Conquista venceu com Alex, Mica (Ze Leandro), Silvio, Heverton e Raul; Edimar, Júnior Gaucho, Alessandro Azevedo e Tiaguinho (Dunga); Roni e Cacá (Ila).

O próximo jogo do alviverde será na quarta feira contra o Juazeiro.

Com informações do ecppvc.com

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta