Home / DESTAQUE DE GIRO / IGUAÍ PERDE AMISTOSO EM JEQUIÉ
Foto: Ari Moura | Agência AM

IGUAÍ PERDE AMISTOSO EM JEQUIÉ

Em amistoso disputado na noite desta quinta-feira (4), em Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, a Associação Desportiva Jequié – ADJ venceu a equipe de Iguaí pelo placar de 3 x 1.

Foto: Ari Moura | Agência AM
Foto: Ari Moura | Agência AM

No primeiro tempo do jogo, a equipe de Jequié marcou duas vezes. Com o placar de 2 x 0 ainda no primeiro tempo, possibilitou a equipe voltar para o segundo tempo num ritmo menos intenso. A ADJ marcou o terceiro, e, próximo ao final dos 90 minutos, a equipe de Iguaí marcou o gol de honra. Final de jogo: ADJ Jequié 3 x 1 Iguaí.

Em Agosto de 2012, pelo Intermunicipal, Iguaí 3 x 3 Jequié, no Estádio ‘O Pedrão’, em Iguaí. No jogo de volta Jequié venceu Iguaí por 4 x 2.

De acordo com a publicação do site o jogo treino serviu para testar várias peças do time, que ainda está se estruturando para o jogo de estréia na segunda divisão do Baianão 2013, no dia 27 de abril contra o Itabuna, às 19:00 h, no Estádio Luiz Viana Filho ‘Itabunão’. O Campeonato Baiano da 2ª divisão termina no dia 28 de Julho de 2013.

Ainda em preparação para o Baianão 2013 da 2ª divisão, o próximo jogo do Jequié, será contra um selecionado do Entrocamento de Jaguaquara, na quinta-feira (11), às 20:00 h, no Estádio Waldomirão.

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário