Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Companhia Baiana de Pesquisa Mineral divulga edital para concurso público

Companhia Baiana de Pesquisa Mineral divulga edital para concurso público

Marca-cbpm-PBA Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) publicou edital, nesta quarta-feira (5), de realização de Concurso Público para preenchimento de 75 vagas no seu quadro efetivo de empregados, sendo 24 para Técnicos de Nível Superior e 51 para Técnicos de Nível Médio. O conteúdo do programa consta no edital do concurso.

O processo seletivo será organizado e executado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Cefet-BA), contratada através de processo administrativo. O concurso público para o Nível Superior será constituído de duas etapas: Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e prova aberta – redação, ambas eliminatórias e classificatórias, aplicadas a todas as funções.

Nível Médio

Para o de técnicos do Nível Médio será constituído de uma única etapa: Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, eliminatória e classificatória, aplicadas a todas as funções. As provas serão realizadas em Salvador, mas poderão se inscrever candidatos de qualquer parte do país. A validação do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CBPM.

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta