Home / DESTAQUE DE GIRO / Prefeitura de Iguaí cria Comissão Organizadora para coordenar o processo seletivo público

Prefeitura de Iguaí cria Comissão Organizadora para coordenar o processo seletivo público

 O Prefeito Municipal criou a Comissão Organizadora que coordenará o processo seletivo público, cujo objetivo será o preenchimento de vagas temporárias de regime especial de direito administrativo – REDA. De acordo com a publicação do Diário Oficial a comissão é formada por: Mariélia de Andrade Cabral (Secretária de Educação) – Presidente; Ana Paula Matos da Silva (Pregoeira) – Membro; e, Eduardo Henrique de Novaes Cardoso (Coordenador de RH) – Membro.

brasao_500

A comissão foi criada por meio da Portaria nº. 283/2013 de 14 de agosto de 2013, publicada no Diário Oficial do Município no dia 21 de agosto de 2013.

O processo seletivo ainda não tem data para ser realizado. A quantidade de vagas e os cargos oferecidos também não foram informados. Sabe-se apenas que a empresa  Orgal Consultoria Organizacional Contábil e Administrativa Ltda  será a responsável pela realização do processo seletivo.

Leia também:

 

Com informações do Diário Oficial do Município

 

Sobre Redação | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Iguaí: Secretaria Municipal de Educação divulga Calendário Escolar 2017 da Rede Pública de Ensino

Nesta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação – SME, por meio de sua Secretária, ...

Deixe um comentário