Home / DESTAQUE 1 / Prefeito Rony Moitinho participa de inauguração da nova sede da ADAB em Itapetinga

Prefeito Rony Moitinho participa de inauguração da nova sede da ADAB em Itapetinga

O Prefeito de Iguaí e atual Presidente do Consórcio do Médio Sudoeste da Bahia, Rony Moitinho, esteve ao lado de Prefeitos da região e do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, participando da inauguração da nova sede da ADAB em Itapetinga.

Para Rony: ‘’Parabenizo o Deputado Rosemberg Pinto por mais essa conquista para nossa região e o nosso Secretário de Agricultura da Bahia Lucas Costa por todo empenho. Lembro que já estive a frente da ADAB regional, e fizemos um grande trabalho, desejo boa sorte a toda equipe que estão à frente desta importante instituição, e como Presidente do do Consórcio do Médio Sudoeste da Bahia, digo que estamos de braços abertos para toda a parceria possível.’’

Após todo ato, houve uma reunião com as lideranças presentes para tratarem de diversas pautas da região. Diversos sites e blogs regionais, além da TV Catolé estiveram presentes na inauguração.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...