Home / NOTÍCIAS / BAHIA / DNJ 2017 Será realizado dia 22 de outubro em Poções

DNJ 2017 Será realizado dia 22 de outubro em Poções

A expectativa já toma conta da juventude católica das cidades que compõe o Vicariato São Marcos, da Arquidiocese de Vitória da Conquista, onde no dia 22 de outubro, a ‘’Terra do Divino’’ receberá jovens de Ibicuí, Iguaí, Nova Canaã, Planalto, Bom Jesus da Serra, Caetanos e claro da cidade anfitriã, Poções.

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) já acontece há vários anos em nossa Arquidiocese e há exatos 26 anos no Brasil, e tem como objetivo ser um momento de estudo e de celebração fraterna entre os jovens das variadas expressões de nossa Igreja, onde temos a oportunidade de acolher para reflexão um tema específico e depois traduzi-lo na vida diária.

O tema deste ano é “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra”, e o lema, “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11).

O DNJ 2017 em Poções, terá um ‘’gostinho’’ especial, pois nos dias 20 e 21 a cidade acolherá os missionários que estarão participando das Santas Missões Populares.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...