Home / DESTAQUE 1 / Luto em Iguaí: Morre BJ, O Som da Cidade

Luto em Iguaí: Morre BJ, O Som da Cidade

A cidade de Iguaí, amanheceu na manhã deste domingo (03), com uma triste notícia, o falecimento de um dos ícones da comunicação iguaiense, Giovando Vieira dos Santos, ou simplesmente ‘’BJ, O Som da Cidade’’.

BJ, O Som Da Cidade (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao longo de anos, BJ, prestava um belíssimo serviço de comunicação para todos cidadãos de Iguaí, com suas caixas de som espalhadas pela cidade. Familiares e amigos, estão comovidos a notícia. BJ, foi vitima de um infarto fulminante. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores, e deverá ser sepultado ainda neste domingo, por volta das 18:00Hrs.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Taty Vaqueira e Dan Ventura são duas atrações confirmadas na 9ª Grande Cavalgada na Terra do Forró

Nos dias 14 e 15 de outubro será realizada em Ibicuí, a 9ª Grande Cavalgada na ...