Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Comjuve/ Iguaí-BA aparece no Mapa da Juventude organizada do Estado da Bahia

Comjuve/ Iguaí-BA aparece no Mapa da Juventude organizada do Estado da Bahia

O Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) aparece na primeira folha do Mapa de Juventude Organizada do Estado da Bahia, e é o instituição do Médio Sudoeste do Estado que aparece no mapa.

 

O mapa é uma iniciativa da secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) lançado, por meio da Coordenação de Políticas para a Juventude, avança no mapeamento de coletivos juvenis de diversos territórios do Estado.

Com o cadastro no Mapa da Juventude, as organizações de jovens baianos nascem para os olhos do Governo. Segundo o coordenador estadual de Políticas para a Juventude da SJDHDS, Jabes Soares, “essa ferramenta auxiliará o Governo do Estado na discussão, elaboração e avaliação das políticas para a juventude, em parceria com a sociedade civil, além de dar publicidade às atuações realizadas por essas juventudes organizadas”.

Agora, o Comjuve/ Iguaí se reunirá nos próximos dias com o executivo municipal, para tratar da restruturação e também de ações provenientes em 2017.

 

|Por Ascom/Comjuve-Iguaí-BA

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...