Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira (13)

Iguaí: Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira (13)

O prefeito Ronaldo Moitinho decretou ponto facultativo na quinta-feira, 13 de abril, nos órgãos da administração pública municipal direta e indireta. Com isso, os servidores municipais poderão aproveitar o feriado da Semana Santa com a família.

Iguaí Droone 1

No decreto nº 34/2017, o prefeito leva em consideração que muitos servidores municipais aproveitam o feriado para se confraternizar com a família. O decreto lembra ainda que é a Semana Santa é uma data de resgate das tradições religiosas.

Com isso, fica facultado o registro de freqüência dos servidores no dia 13 de abril, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Comunicação Social. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104, É DJ Producer e Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020].

Veja Também

Cacau Novaes lança a nova edição do livro Marádida

O poeta e escritor iguaiense Cacau Novaes estará lançando a nova edição do seu livro ...