Home / DESTAQUE 1 / IBACP realiza cursos profissionalizantes em Iguaí

IBACP realiza cursos profissionalizantes em Iguaí

O IBACP (Instituto Baiano de Capacitação Profissional) está realizando cursos profissionalizantes na cidade de Iguaí (Os cursos terminam neste sábado 17 de Fevereiro), capacitando ainda mais jovens e adultos para ter uma vida profissional de qualidade, além claro de um bom currículo.

Alunos assistindo a aula na Câmara de Vereadores.
Alunos assistindo a aula na Câmara de Vereadores.

Os cursos realizados foram de: Atendente,Recepcionista, Telemarketing e Promotor de Vendas, sendo realizados em 4 dias de muito estudo na Câmara Municipal de Vereadores de Iguaí.

Ibacp
No curso cada aluno participante adquire a responsabilidade que cada atendente, cada recepcionista e cada vendedor tem que tratar bem as pessoas, independente de raça social, independente de etnia e religião, já que nos dias atuais todas as pessoas que entram em uma empresa, querem o melhor produto, o melhor preço e querem o melhor atendimento, e se o atendimento não for excelência, os clientes não voltam e as pessoas não aceitam serem mal atendidas.

À Direita, Bruno o Instrutor do IBACP, À Esquerda Neto, Responsável pela logística.
À Direita, Bruno o Instrutor do IBACP, À Esquerda Neto, Responsável pela logística.

O curso tem como Professor responsável José Broniquei Santos Silva, o Bruno, que usa uma boa dinâmica de aprendizado para entretecer os alunos ao conhecimento em cada área.

Ibacp Banner
Após a cidade de Iguaí receber o IBACP, a cidade de Nova Canaã será a próxima cidade sede.

Em Iguaí, o IBACP está em Iguaí com uma parceria da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!