Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Potiraguaense Halef Pitbull estréia com a camisa do Santa Cruz
Halef Pitbull, Na apresentação (Foto: Facebook Santa Cruz)

Potiraguaense Halef Pitbull estréia com a camisa do Santa Cruz

O potiraguaense Halef Pitbull, jogador de 22 anos, que foi contratado pela equipe do Cruzeiro junto ao ECPP Vitória da Conquista, e emprestado ao Santa Cruz para adquirir experiência, fez uma boa estréia com a camisa do Santa Cruz.

Halef Pitbull, Na apresentação (Foto: Facebook Santa Cruz)
Halef Pitbull, Na apresentação (Foto: Facebook Santa Cruz)

O atleta entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Thomás e demonstrou muita vontade e raça dentro de campo contra a equipe do Naútico em partida válida pela Copa do Nordeste, o jogador mostrou presença de área, e cada vez que pegava na bola, a torcida do Santa Cruz imitava um latido, em alusão ao apelido de Halef, que foi muito elogiado pela imprensa.

No primeiro semestre de 2016, Halef fez parte do grupo do Sete de Setembro que conquistou o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Ele marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Comercial, no duelo de volta da decisão do torneio. No ano passado, o atacante também vestiu a camisa do Atlântico, da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, e ajudou o time a levantar o troféu ao balançar as redes seis vezes.

Jogadores comemoram o gol. (Foto: Facebook Santa Cruz)
Jogadores comemoram o gol. (Foto: Facebook Santa Cruz)

Ao sair de campo, Halef Pitbull disse em entrevista para Rádio Globo CBN ”Mostrei um pouco do meu futebol que Deus me deu, com vontade e força, estou bem fisicamente, e espero render ainda mais e dar muitas alegrias para toda torcida..” O Santa Cruz venceu o clássico pelo placar de 1×0.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...