Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Tiago Doidão anuncia saída da Banda Maderada do Arrocha

Tiago Doidão anuncia saída da Banda Maderada do Arrocha

Uma notícia no dia de hoje, 04 de Janeiro de 2017, pegou os fãs da Banda Maderada de surpresa, em uma mensagem em seu Facebook oficial, o vocalista Tiago Doidão anunciou sua saída da banda.

despedida-de-doidao

Junto com a postagem, o mesmo escreveu: ‘’ Agradecer é a palavra certa neste momento, agradecer a Deus por tudo🙏🏻 pelos amigos, conquistas, resenhas, viagens, shows por todo esse tempo vivido nessa banda que amo de coração. Agradecer a Juliano pela oportunidade e amizade que continua infinitamente, agradecer a minha família, meus amigos de infância e de trabalho pela força❤️ é isso, só agradecer não tenho nada a pedir! Agora é pensar repensar e criar, me dedicar a algo novo que logo apresentarei🙏🏻 #obrigadomeudeus #vidaquesegue#minhaforcavemdedeus #topsdaarrochadeira’’

Em contato com o proprietário Juliano Luz, o mesmo disse que a Banda Maderada segue sua história de mais de 10 anos, e que em breve os fãs do Maderada vão conhecer a sua nova voz.

Recentemente, em setembro de 2016, Marquinhos Maderada deixou a banda, Luizinho retornou, agora em Janeiro de 2017, Tiago Doidão deixa a banda.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...