Home / DESTAQUE 1 / Professores de Iguaí ocupam a Prefeitura para reivindicar precatórios do FUNDEF

Professores de Iguaí ocupam a Prefeitura para reivindicar precatórios do FUNDEF

Professores ocuparam a prefeitura de Iguaí por tempo indeterminado

aplb_1
Professores no interior da Prefeitura de Iguaí – (Foto: APLB)

Após decisão em assembleia realizada hoje (20) na sede de APLB Sindicato, o professores municipais resolveram ocupar a prefeitura, já que até o momento o prefeito não se posicionou em relação aos 28.760.00,00 (vinte e oito milhões, setecentos e sessenta mil reais), que já se encontram na conta do município, referente ao repasse dos precatórios do FUNDEF.

       


Diretora da APLB, Rosânia Vieira, falou sobre a ocupação

Segundo a Diretora da APLB, Rosânia Vieira, esta é a única forma de pressionar para que os 60% desse valor seja depositado na conta dos professores.

aplb_2
Diretora da APLB: Rosânia Vieira (Foto: APLB)

A Diretora da APLB Sindicato, Rosânia Vieira, informou ainda que, segundo o jurídico da entidade, o município de Iguaí receberá um total de 50.254.317,02 (cinquenta milhões, duzentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e dezessete reais e dois centavos) referentes aos precatórios do FUNDEF.

Com informações: IguaiMix

Sobre Beto Batalha | IguaíBAHIA.com.br

Érito Roberto (Beto Batalha) - Criador do Site IguaiBAHIA. Criado em Iguaí, onde viveu e estudou até os quatorze anos. Mudou-se para São Paulo em 1980, onde vive até hoje. Formado em Direito. Casado, com Maria do Socorro Rosa Freire, pai de 4 filhos, (dois do primeiro casamento, e dois do segundo casamento). Trabalha atualmente no Ministério Público do Estado de São Paulo.

Veja Também

Projeto Natal Esperança – 5 anos distribuindo Alegria

Há exatamente 5 anos realizava-se em Iguaí o primeiro Natal Esperança idealizado e criado por  ...