Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Movimento S.O.S BA 262 realiza mais uma reunião em Nova Canaã
(Foto: Divulgação BA 262)

Movimento S.O.S BA 262 realiza mais uma reunião em Nova Canaã

Na noite desta segunda feira, dia 22 de novembro, dezenas de pessoas se reuniram em mais uma reunião do Movimento S.O.S BA 262 na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Nova Canaã.

ba-262_mutirao-300x300

Estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas vereadores eleitos de Nova Canaã, o Prefeito Eleito da cidade de Nova Canaã Dr. Marival, O Pe. Geneildo (Um dos idealizadores do movimento), Pastor Weligton Júnior (1ª Igreja Batista de Nova Canaã), Professores, Líderes de Sindicatos, representantes de Conselhos municipais, Funcionários públicos, Líderes de Pastorais, Movimentos, membros da Imprensa, Empresários, dentre outros, que estão fazendo parte deste marco para a região.

sos-ba-262-1
(Foto: Divulgação BA 262)

Na reunião ficou decidido que a movimentação segue firme e com força máxima para os dias 28 e 29 de novembro, segunda e terça respectivamente, e que precisará do apoio de toda população das cidades de Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Nova Canaã e Poções.

sos-ba-262-3
(Foto: Divulgação BA 262)

Estará sendo feito uma Mega Operação tapa buraco, com o funcionamento de várias máquinas que prometem parar a BA 262, que ao lomgo de muito tempo foi esquecida pelo governo do estado.

(Foto: Divulgação BA 262)
(Foto: Divulgação BA 262)

Para Maiores Informações, mande suas dúvidas para o E-mail: movimentososba262@gmail.com.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...