Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: MUDI se lança nas redes socias
(Divulgação)

Iguaí: MUDI se lança nas redes socias

Em Iguaí, um novo movimento politico social intitulado MUDI (Movimento de União em Defesa de Iguaí), vem se destacando nos últimos tempos com um trabalho social e agora com de fiscalização, informação e transparência.

mudi

Agora, o MUDI, se lança em algumas plataformas digitais para facilitar o internauta do conhecimento tanto quanto ao movimento, mas também em suas ações.

Segundo o próprio Blog do MUDI, ”Criado em 31/03/2016 por integrantes da Pastoral “Fé e Política” da Igreja Católica local e de outros grupos representativos da comunidade iguaiense, este MOVIMENTO tem como objeto principal o acompanhamento e a avaliação dos trabalhos realizados pelos Vereadores do Município de Iguaí, com o intento de exercitar o controle social da coisa pública e observar em que medida os Edis efetivamente representam os munícipes no Legislativo e como resolvem os complexos problemas do município.”

Clique Aqui e veja o Blog do MUDI.

Clique Aqui e Veja o Facebook do MUDI.

E-Mail: mudi.iguai@gmail.com

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...