Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: MUDI se lança nas redes socias

Iguaí: MUDI se lança nas redes socias

Em Iguaí, um novo movimento politico social intitulado MUDI (Movimento de União em Defesa de Iguaí), vem se destacando nos últimos tempos com um trabalho social e agora com de fiscalização, informação e transparência.

mudi

Agora, o MUDI, se lança em algumas plataformas digitais para facilitar o internauta do conhecimento tanto quanto ao movimento, mas também em suas ações.

Segundo o próprio Blog do MUDI, ”Criado em 31/03/2016 por integrantes da Pastoral “Fé e Política” da Igreja Católica local e de outros grupos representativos da comunidade iguaiense, este MOVIMENTO tem como objeto principal o acompanhamento e a avaliação dos trabalhos realizados pelos Vereadores do Município de Iguaí, com o intento de exercitar o controle social da coisa pública e observar em que medida os Edis efetivamente representam os munícipes no Legislativo e como resolvem os complexos problemas do município.”

Clique Aqui e veja o Blog do MUDI.

Clique Aqui e Veja o Facebook do MUDI.

E-Mail: mudi.iguai@gmail.com

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Comunicação Social. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104, É DJ Producer e Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020].

Veja Também

Cacau Novaes lança a nova edição do livro Marádida

O poeta e escritor iguaiense Cacau Novaes estará lançando a nova edição do seu livro ...