Home / DESTAQUE 1 / Agora é oficial! Luizinho está de volta para a Banda Maderada do Arrocha

Agora é oficial! Luizinho está de volta para a Banda Maderada do Arrocha

A Banda Maderada do Arrocha, ataravés de seu facebook oficial, e de seu empresário Juliano Luz, fez na noite desta Quarta (21), o anúncio oficial do retorno de Luizinho aos vocais da Banda.

retorno-de-luizinho

Dono de uma voz marcante, e com uma grande bagagem musical, Luizinho volta à Banda Maderada após 3 anos. Antes dividia palco com Markinhos, que agora segue sua carreira solo. Agora Luizinho terá Tiago Doidão ao seu lado para sacudir o Brasil com muita arrochadeira.

Em breve, um novo CD para o Verão 2017, será lançado, com grandes sucessos e músicas inéditas para os fãs da banda, e todos que admiram o gênero musical.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...