Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Após 10 anos, Marquinhos deixa a Banda Maderada para seguir carreira solo
Marquinhos Maderada (Foto: IguaíMix)

Após 10 anos, Marquinhos deixa a Banda Maderada para seguir carreira solo

Um caso de amor chega ao fim, se é que assim que podemos citar a comunicar a saída de Maquinhos da banda Maderada.

Na noite do último Sábado (10), durante a Festa de Setembro de Iguaí, o show da Banda Maderada foi marcado por uma triste despedida de Marquinhos do vocal da banda, a notícia pegou muita gente de surpresa, já que há mais de 10 anos, marquinhos agita palcos Brasil a fora com a banda.

Marquinhos Maderada (Foto: IguaíMix)
Marquinhos Maderada durante Show. (Foto: IguaíMix)

 

Marquinhos, na tarde desta Segunda (12), postou em seu Facebook uma nota de esclarecimento. Veja abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Galera, gostaria de comunicar a todos que estou saindo da família MADERADA.
Graças a Deus foram 10 anos maravilhosos, tenho muita consideração pelo produtor e dono JULIANO MADERADA e a banda em geral. Agradeço a oportunidade, o acolhimento, o companheirismo de todos esses anos e a todos os colegas de trabalho.


Sabemos das dificuldades que nós músicos passamos, mas tudo torna-se mais fácil quando temos pessoas verdadeiras e responsáveis ao nosso lado.


Desde já deixo claro que não houve nem há nenhum tipo de atrito ou problema entre nós, foi apenas uma decisão de seguir o sonho do projeto solo. Vamos cumprir a agenda programada da banda como esperado e combinado com os contratantes e fãs do nosso trabalho.


Sendo assim peço a colaboração e o apoio de todos os meus fãs, aqueles que acreditam no meu trabalho, que me conhecem, aos produtores para fazermos esse sonho virar uma realidade.


Eu e meu parceiro JHON JHON VAGABUNDO estamos entrando de cabeça nesse novo projeto e o cd ta saindo quentinho do forno para todos vocês. 

Já já teremos mais novidades, fiquem ligadinhos na gente. 

#ISSOÉMARQUINHOSMADERADA

Agora ele e Jhon Jhon, seguiram com o nome Marquinhos Maderada, e já estarão lançando CD Amanhã, Terça (13).

Até o fechamento desta matéria a Banda Maderada ainda não se manifestou de forma oficial, espera-se que para o lugar de Marquinhos, seja anunciada a volta de Luizinho, ex-vocalista da Banda.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...