Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Morre Normando Macedo, Vice-Prefeito de Iguaí

Morre Normando Macedo, Vice-Prefeito de Iguaí

A cidade de Iguaí amanheceu na manhã deste Sábado (27), com a triste notícia do falecimento de seu atual Vice-Prefeito, Normando Macedo.

Dr. Normando Macedo (Foto: Reprodução Facebook)
Dr. Normando Macedo (Foto: Reprodução Facebook)

Normando, é natural de Poções,  tinha 69 anos,  era Advogado formado pela Universidade Católica do Salvador, com especializações em Direito Civil e Empresarial. Advogado militante desde 1984. Amplos conhecimentos, atuando com ênfase, nas áreas de Direito Empresarial, Bancário, Societário, Contratos, Família e Sucessões.

O velório está sendo realizado no Jardim da Saudade, em Salvador, e o sepultamento está marcado para hoje (27), às 15:30 h, no mesmo local.

Até o momento a Prefeitura Municipal de Iguaí ainda se manifestou de forma oficial para decreto de luto.

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!