Home / DESTAQUE 1 / Agência Móvel da Coelba atenderá em Iguaí
Agência Movel (Foto: Divulgação)

Agência Móvel da Coelba atenderá em Iguaí

Nos dias 17 e 18 (Quinta e Sexta) deste mês de Março, a Agência Móvel da Coelba realizará atendimento no Centro, em Iguaí.

Agência Movel (Foto: Divulgação)
Agência Movel (Foto: Divulgação)

 

O veículo especialmente montado para levar até os consumidores os serviços da concessionária estará estacionado na Rua Eumerindo Dantas, próximo ao credenciado Coelba Serviços. O atendimento será realizado das 8h às 16h30.

Na Agência Móvel, os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. As Agências Móveis têm o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar a concessionária da comunidade.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...