Home / DESTAQUE 1 / Grupo Pedal Fonte de Beber Água estará presente na 11ª Ecobike Canavieiras

Grupo Pedal Fonte de Beber Água estará presente na 11ª Ecobike Canavieiras

Imagem: Divulgação Facebook
Imagem: Divulgação Facebook

O grupo iguaiense de ciclistas Pedal Fonte de Beber Água irá marcar presença na 11ª Ecobike Canavieiras 2016 que será realizada neste domingo (31).

Tradicionalmente realizada em Canavieiras/BA tem como regiões vizinhas uma geografia ideal e com ampla capacidade de exploração de esportes de aventura como o mountain bike, downhill, speed, entre outras modalidades do ciclismo.

O 11º ECOBIKE vai explorar as belezas da mata atlântica saindo de Canavieiras até a Fazenda Santa Cruz nas margens do Rio Salsa, o percurso terá aproximadamente 18 km.

O grupo Pedal Fonte de Beber Água vem participando de grandes eventos ciclísticos pela Bahia, e também se destacando em ações sociais, como campanhas de doações de alimentos, e ambientais destacando locais de rara beleza em Iguaí, muitas vezes desconhecidas do próprio iguaiense. Outro ponto importante é a participação do grupo na preservação do meio ambiente, dando apoio a projetos que possam efetivamente contribuir para a manutenção do nosso ecossistema.

Por| Site de Notícias IguaíBAHIA

Colaboração| Ecobike Canavieiras

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...