Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Caos urbano: Mais de 20 carros são roubados em Salvador e Região Metropolitana em 24 horas

Caos urbano: Mais de 20 carros são roubados em Salvador e Região Metropolitana em 24 horas

11715,mais-de-20-carros-sao-roubados-em-salvador-e-regiao-metropolitana-em-24-horas-2
Foto: Tácio Moreira / Metropress

Bairros de Salvador e Região Metropolitana (RMS) registraram 21 roubos a carros, nas últimas 24 horas. O número foi divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) e é maior que a soma dos registros de quatro dias anteriores, na mesma região.

As ocorrências foram registradas nessa quarta-feira (27), nos seguintes locais: Pau da Lima, Sete Portas, Graça, Periperi, Guarani, Matatu, Periperi, Cajazeiras VIII, Costa Azul, Federação, Plataforma, Simões Filho, São Caetano, Liberdade, Itaigara, Lauro de Freitas, Pau Miúdo, Águas Claras (duas vezes), Arraial do Retiro e Nazaré.

No mesmo dia, ainda foram computados quatro homicídios e uma tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a SSP, três coletivos também foram assaltados na capital baiana.

Por| Metro1

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...