Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Tremedal: Fortes chuvas transbordam barragens e causam estragos na cidade

Tremedal: Fortes chuvas transbordam barragens e causam estragos na cidade

Duas barragens em Tremedal, no sudoeste baiano, transbordaram depois das últimas chuvas que caíram na cidade. Na barragem que abastece a zona urbana, várias ruas do município ficaram inundadas. Um poste da rede elétrica também caiu, e tubulações da Embasa foram carregadas pela enxurrada, o que deixou moradores sem energia e água. Conforme o Blog do Anderson, a Defesa Civil local informou que algumas famílias tiveram que abandonar as casas por conta de risco de desabamento e se deslocaram para residências de parentes.

Foto: Reprodução / Blog do Anderson
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Na barragem da zona rural, as águas também provocaram queda de postes e estragos em estradas. Entre esta segunda-feira (25) e terça-feira (26) choveu 100 milímetros. No mês inteiro a média é de 400 milímetros. A Coelba e a Embasa informaram que já fazem reparos nos serviços em Tremedal.

Por| Bahia Notícias / Blog do Anderson

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...