Home / DESTAQUE 1 / Estudantes selecionados pelo Sisu devem realizar matrícula até esta terça-feira

Estudantes selecionados pelo Sisu devem realizar matrícula até esta terça-feira

Estudantes que conseguiram uma vaga por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até esta terça-feira (26) para se matricular nas instituições públicas de ensino superior. O candidato deve verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula. 2.712.937 estudantes se inscreveram. A concorrência geral foi de 23,1 candidatos por vaga.

Quem não for selecionado na chamada regular pode manifestar interesse na lista de espera até o dia 29 de janeiro. Além disso, pode participar desta lista o candidato selecionado para o curso que escolheu como segunda opção. A adesão à lista de espera deve ser feita no portal do Sisu. A convocação para matrícula dos candidatos em lista de espera começa no dia 4 de fevereiro. Na lista de espera, a convocação cabe às próprias instituições de ensino.

Por| Agência Brasil

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...