Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Pré-Temporada da arbitragem baiana de futsal será em Iguaí

Pré-Temporada da arbitragem baiana de futsal será em Iguaí

Com a finalidade de padronizar os procedimentos de Gestão do Departamento de Árbitros de FUTSAL-BA, em 2016 a Pré-Temporada da arbitragem baiana de futsal será em Iguaí.

 

Pré Temporada Arbitragem

 

De 04 à 06 de Março,  atualizações de regras, oficinas inovadoras focando o cenário atual e seus resultados de forma harmoniosa integrando todas as regiões do Estado para o cumprimento do Calendário Esportivo 2016, além claro de outras atividades serão discutidas e repassadas para árbitros de todo canto do estado da Bahia.

A FBFS é uma das mais organizadas do Estado e do País, com credibilidade fiscais e seriedade pelo trabalho que tem desempenhado nas suas competições conforme Calendário, por isso precisa manter seus fomentadores do esporte no Estado em um nível muito alto e exigido pelos Clientes. Então se faz necessário a realização da Pré Temporada anual de forma centralizada e única entre todos os Árbitros do Quadro.

Em 2015, a pré temporada foi realizada em Valença, e em 2014 na cidade de Feira de Santana.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...