Home / DESTAQUE 1 / Jovem publica foto bem humorada do caos que se encontra a BA 262 e “bomba” na internet

Jovem publica foto bem humorada do caos que se encontra a BA 262 e “bomba” na internet

Com uma foto bem humorada, o jovem radialista Luan Soares expõe o grave problema da BA 262 que parece não ter fim. O imbróglio já foi motivo de diversas manifestações da sociedade e publicações de sites de notícia da região.

Luan Soares
Clique na foto e veja com melhor resolução (Foto: Divulgação facebook)

Deste modo, o descaso do poder público com relação aos buracos e a má conservação da pista, transforma-se agora em uma crítica criativa e divertida de Luan Soares, que como qualquer jovem brasileiro clama por mudanças na condução e gestão política do Brasil e da sua região e melhor conservação do patrimônio público, como a BA 262.

Disse Soares: ”Não imaginava essa repercussão, muitas pessoas estão me dando parabéns pela atitude, são através desses gestos que o governo, e os municípios circunvizinhos podem buscar medidas para solucionarem o problema da nossa BA 262, a situação está complicada, estamos realmente no buraco. Imagino quem faz o uso todos os dias como se sentem …”  

A imagem de Luan já esta causando grande impacto nas redes sociais da região, que compartilha e comenta com revolta a falta de solução do Governo do Estado com esta tão importante via de acesso.

Por| Site de notícias IguaíBAHIA

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Veja Também

Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se reúne nesta quarta (31)

Para traçarem novas perspectivas e projetos culturais o Conselho Municipal de Cultura de Ibicuí se ...