Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Nova Canaã: Jovens de toda região celebraram o DNJ 2015
Juventude católica tomando um banho com a água do caminhão pipa (Foto: IguaíBAHIA)

Nova Canaã: Jovens de toda região celebraram o DNJ 2015

Aconteceu, em Nova Canaã, neste domingo (18) a 30ª edição do DNJ (Dia Nacional da Juventude). O tema deste ano foi ”Juventude construindo uma nova sociedade”. Foi também realizado em paralelo as Santas Missões Populares que iniciou na sexta-feira (16) na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira do município.

Juventude católica tomando um banho com a água do caminhão pipa (Foto: IguaíBAHIA)
Juventude católica tomando um banho com a água do caminhão pipa (Foto: IguaíBAHIA)

O DNJ iniciou cedo com um belíssimo café e  acolhida das Paróquias de Iguaí, Ibicuí, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Poções e Planalto. Logo após foi celebrada a santa missa  presidida pelo Padre Geneildo Lima e concelebrada pelos padres do vicariato São Marcos e também pelo padre Robson de Vitoria da Conquista. Em seguida aconteceu algumas palestras e apresentações dos jovens das paróquias participantes. Foi anunciada a sede do DNJ 2016, que será realizado em Ibicuí.

dnj (2)

No período da tarde foi finalizado o DNJ  com um grande arrastão com músicas católicas pelas ruas da cidade, junto para espantar o forte calor um banho com o Caminhão Pipa, o Padre Geneildo agradeceu a presença de todos que participaram  do DNJ e das Santas Missões Populares.

dnj (3)

Após o término do DNJ, jovens da cidade de Nova Canaã, em uma linda atitude ainda fizeram doação de pães à famílias carentes da cidade.

Em breve mais fotos …

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...