Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Iguaiense é o novo superintendente da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA)
Prudente José de Morais (Foto: Ascom Codevasf)

Iguaiense é o novo superintendente da Codevasf em Bom Jesus da Lapa (BA)

Prudente José de Morais, o novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na região do Médio São Francisco baiano, com sede em Bom Jesus da Lapa, iniciou o seu trabalho à frente da 2ª Superintendência Regional da Companhia nesta segunda-feira, 28.

Prudente José de Morais (Foto: Ascom Codevasf)
Prudente José de Morais (Foto: Ascom Codevasf)

“Estou assumindo a 2ª Superintendência no intuito de poder contribuir, trabalhar e alavancar mais desenvolvimento para a nossa região do Médio São Francisco. Sou daqui, da bacia do rio Corrente, e vivo o dia-a-dia, sinto as necessidades, as dificuldades e as potencialidades da nossa região. O nosso objetivo é colaborar com todos para que possamos construir uma vida melhor para todos nós”, diz o novo superintendente.

Baiano de Iguaí, Prudente de Morais é engenheiro. Formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Santos Dumont, no município mineiro de Governador Valadares. Entre 1999 e 2000, foi deputado estadual e, entre 2001 e 2008, completou dois mandatos como prefeito do município de Santa Maria da Vitória, que faz parte da área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Codevasf.

Antes, havia sido gerente de manutenção elétrica e instrumentação mina subterrânea na Caraíba Metais, e gerente regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

 

|Por Jornal Nova Fronteira

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...