Home / ESPORTES / Karatê foi o destaque do Programa Esporte em Debate

Karatê foi o destaque do Programa Esporte em Debate

Nesta sexta (18), o programa Esporte em Debate levou para a mesa de debate a equipe de karatê iguaiense. O programa recebeu como convidados os caratecas Fabrício e Mestre Andel e o coordenador de esportes de Iguaí Valci Teixeira, que falaram sobre a importância do karatê para a formação da cidadania da juventude e o histórico deste esporte na cidade de Iguaí.
O programa também abordou a 2º Copa Municipal de Karatê em Iguaí que foi realizada neste sábado no ginásio de esportes.
Equipe do programa e seus convidados - Em pé Valci Teixeira, Ney Miranda e Wendel Oliveira, sentados Fabrício, Andel e Marcos Pinto (Foto: Iguaí Bahia)
Equipe do programa e seus convidados – Em pé Valci Teixeira, Ney Miranda e Wendel Oliveira, sentados Fabrício, Andel e Marcos Pinto (Foto: Iguaí Bahia)
O programa Esporte em Debate é formado pela melhor equipe esportiva da região, com Wendel Oliveira, Marcos Pinto, Ronecson Gomes e Ney Miranda.

Esporte em Debate, toda sexta-feira na Rádio Comunitária Iguaí FM, às 17:00 horas.

Por | Site de notícias Iguaí Bahia

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta