Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Desgoverno da prefeita Raquel Lopes gera transtorno com transporte escolar em Nova Canaã
Prefeita Raquel Lopes (Foto: Raquel Lopes)

Desgoverno da prefeita Raquel Lopes gera transtorno com transporte escolar em Nova Canaã

Conhecida como a terra da promessa, o município de Nova Canaã não tem passado dessa isóloga. Administração da atual prefeita da cidade, Raquel Lopes, tem sido conhecida como um governo que vive de promessas e não cumpre plano de governo apresentado a população nas eleições de 2012.

 

Prefeita Raquel Lopes (Foto: Raquel Lopes)
Prefeita Raquel Lopes (Foto: Adelson Meira/ Portal Poções)

 

Dentre tantas mazelas da administração de Raquel está “O não pagamento dos motoristas escolar do município”.  Os donos dos veículos que fazem o transporte escolar do município de Nova Canaã, Sudoeste Baiano, estão prestes a parar o serviço por tempo indeterminado, já houve uma paralisação de dois dias sem o funcionamento do serviço. Tudo porque a prefeita Raquel Lopes, do PSB, não paga os proprietários dos veículos há mais de três meses, dando a entender que não tem compromisso com o transporte dos estudantes do município, criando transtornos para os alunos da zona rural, alguns estão sem poder ir à escola, outros, os próprios pais vão levar debaixo de chuva e frio.

Diante da falta de pagamento, os donos dos veículos reclamam do prejuízo e do transtorno que estão passando. Segundos informações, nem os postos querem mais abastecer os veículos, porque não sabem quando irão receber pela venda do combustível. O problema vem se agravando e os motoristas podem parar a qualquer momento, caso a situação não seja regularizada por parte da prefeitura de Nova Canaã. Os maiores prejudicados serão com certeza, os estudantes que dependem do transporte escolar para irem às escolas. Que a prefeita se sensibilize e resolva a situação o quanto antes, essa é do desgoverno da prefeita Raquel Lopes.

Além do descaso por parte da prefeita, nossa equipe flagrou um dos ônibus que transporta os alunos da zona rural do município, quebrado na BA-262 e os alunos sendo transferido para uma Van que passa no momento pelo local. Segundo os Pais de alunos, o caso é uma vergonha o que a prefeita está fazendo com os alunos.

 

|Por Panorama Geral

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário