Home / DESTAQUE 1 / Sessão Solene abre os trabalhos legislativos de 2015 na Câmara de Iguaí

Sessão Solene abre os trabalhos legislativos de 2015 na Câmara de Iguaí

Hoje, (04) de agosto por volta dás 09h15m da manhã, os vereadores Dema Rios, Ico Gomes, Luís Cunha, Neném de Marotinho, Marcelo do Macário, Kiko do Rio Preto, Ranulfo Moreira e  Zezinho Itagibá deram inicio aos trabalhos na Câmara de Vereadores de Iguaí.

 

(Foto: IguaíBAHIA)
(Foto: IguaíBAHIA)

 

Em sessão solene, sem nenhum projeto ou indicação para votação e discussão, os vereadores fizeram o uso de suas palavras para agradecerem à Deus por mais um semestre que se inicia.

O vereador Zezinho Itagibá, quando fez uso de suas palavras se declarou oposição ao governo municipal, deixando boa parte do pouco público presente surpreso, já que na última eleição, o mesmo era aliado ao governo municipal.

Os vereadores Osmário Rocha, Welton Amado e Sabino Chaves não estiveram presentes na Sessão Solene de abertura.

A Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaí, é transmitida toda terça feira pela Rádio Comunitária Iguaí 104,9, on line pelos sites IguaíBahia, IguaíMix e Radios.com, às 09h00.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta