Home / DESTAQUE 1 / Sessão Solene abre os trabalhos legislativos de 2015 na Câmara de Iguaí
(Foto: IguaíBAHIA)

Sessão Solene abre os trabalhos legislativos de 2015 na Câmara de Iguaí

Hoje, (04) de agosto por volta dás 09h15m da manhã, os vereadores Dema Rios, Ico Gomes, Luís Cunha, Neném de Marotinho, Marcelo do Macário, Kiko do Rio Preto, Ranulfo Moreira e  Zezinho Itagibá deram inicio aos trabalhos na Câmara de Vereadores de Iguaí.

 

(Foto: IguaíBAHIA)
(Foto: IguaíBAHIA)

 

Em sessão solene, sem nenhum projeto ou indicação para votação e discussão, os vereadores fizeram o uso de suas palavras para agradecerem à Deus por mais um semestre que se inicia.

O vereador Zezinho Itagibá, quando fez uso de suas palavras se declarou oposição ao governo municipal, deixando boa parte do pouco público presente surpreso, já que na última eleição, o mesmo era aliado ao governo municipal.

Os vereadores Osmário Rocha, Welton Amado e Sabino Chaves não estiveram presentes na Sessão Solene de abertura.

A Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaí, é transmitida toda terça feira pela Rádio Comunitária Iguaí 104,9, on line pelos sites IguaíBahia, IguaíMix e Radios.com, às 09h00.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário