Home / DESTAQUE 1 / Braulito Novaes faz música em homenagem à Serra do Ouro de Iguaí

Braulito Novaes faz música em homenagem à Serra do Ouro de Iguaí

O cantor e compositor iguaiense Braulito Novaes lançou mais uma música de sua autoria, conhecido por muitos como o ‘Cantor da Natureza’, Braulito fez jus ao mesmo e compôs ‘Abençoai Serra do Ouro’, homenageando um dos pontos mais altos de Iguaí.

 

Braulito Novaes (Foto: IguaíBAHIA)
Braulito Novaes (Foto: IguaíBAHIA)

 

Recentemente, Braulito Novaes lançou seu mais novo CD, ‘Cantoria e Saudade’, neste segundo trabalho reafirma sua identidade com a região, resgatando histórias e relembrando tradições e acontecimentos. Como pode se observar na música ‘Estrada Véia de Boiada’ que narra a história de uma antiga estrada muito utilizada no deslocamento de tropas e boiadas; a homenagem ao cantor e compositor Nilson Martins, com a regravação da música ‘Lá se foi um herói’ e a música ‘Nascimento e Morte dum Rio chamado Vigário’ de Van Van Carabina (Nova Canaã); a retratação das belezas naturais de Iguaí na música ‘Cachoeira de Seu Dino’ que também é cenário da capa do CD Cantoria & Saudade.

Para apreciar a boa música regional de Braulito Novaes, basta adquirir o CD que já se encontra à venda.

Contatos : (73) 8803 7221 / (73) 8837 6360

Veja o Vídeo de Braulito Novaes cantando a música ‘Abençoai Serra do Ouro’, vídeo gravado hoje, 01 de agosto de 2015, na entrada da loja Mateus Áudio e Esporte.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta