Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Márcio Vitor do Psirico grava músicas de Tiago Doidão vocalista do Maderada

Márcio Vitor do Psirico grava músicas de Tiago Doidão vocalista do Maderada

Depois do Xenhenhém, grande sucesso do carnaval 2015, o vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor está preparando seu novo CD que será lançado em breve, uma das novidades desse trabalho é a gravação de músicas de Tiago ‘Doidão’, vocalista da banda iguaiense Maderada.

 

Márcio Victor 2012.13

 

 

Dono de grandes sucessos, tem como s principais a música ‘Vida mais ou menos’, cantada pela banda Luxúria, Henrique & Diego, Neto LX, Gustavo Lima, Aviões, Lucas Lucco, entre outros, outro Hit bastante conhecido é ‘Roubou meu coração’, cantada por Babado Novo e Zé Felipe dentre outros artistas de diferentes gêneros, além da música ‘Pop 100’ sucesso com Jhon Falcão, O Rei da Cacimbinha.

 

Tiago Doidão

 

 

Agora bola da vez são as músicas: Posição da Pepa Pig, Colinho de Painho e Passinho do Maluco todas de autoria de ‘Doidão’ que também integram o novo CD da banda Maderada, que foi lançado recentemente.

As músicas oficialmente ainda não foram divulgadas pela banda Psirico, mas já vem sendo tocadas em suas apresentações.

 

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta