Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Vitória Cap encerra as atividades em Conquista e região

Vitória Cap encerra as atividades em Conquista e região

O título de capitalização Vitória Cap encerrou as atividades em Vitória da Conquista neste domingo (26). O último programa foi veiculado em clima de despedida pela TV Cabrália – Rede Record.

(Foto: Lu Macário)
(Foto: Lu Macário)

 

A partir dessa semana os títulos não serão comercializados. Segundo informações de bastidores, o motivo foi a queda drástica de vendas em toda a região Sudoeste.

O Vitória Cap chegou a ganhar repercussão nacional, com o sorteio de um Camaro Amarelo. O vencedor, um morador da zona rural de Conquista, foi entrevistado por programas de TV veiculados em todo o país.

O número de pessoas que ficam desempregadas com o fim do título não foi divulgado.

“Último sorteio do Vitória Cap. Obrigada a todos pelo carinho de todos os domingos. Deixou saudades”, escreveu em sua página no Facebook uma das diretoras do programa de TV, a jornalista Lu Macário.

 

|Por Blog do Rodrigo Ferraz

Sobre Luan Soares

Luan Soares
Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing e Teologia Pastoral. Possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação. Atualmente trabalha como Analista de Mídias Sociais e Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e é responsável pelo Jornalismo da emissora, onde apresenta o Programa Informativo 104. É o Coordenador Movimento Abda da PNSPS, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude).

Veja Também

I CCMF está sendo realizada pela ADUE em Iguaí e movimentando os finais de semana

A ADUE (Associação Desportiva União Etiópia), está realizando em Iguaí, a I CCMF (Copa dos ...

Deixe uma resposta