Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Bando metralha Cia da PM e explode agência bancária

Bando metralha Cia da PM e explode agência bancária

Uma quadrilha levou pânico aos moradores de Cansanção, região sisaleira, nas primeiras horas desta quarta-feira (22). Em torno de 15 homens armados bombardearam a Companhia de Polícia Militar e explodiram a agência do Bradesco da cidade.
banco cansançaõ
Fotos: Reprodução/Portal de Notícias.net
A ação, que durou 25 minutos, começou por volta de 1h40. De acordo com informações do Portal de Notícias.net, o bando se dividiu em dois grupos, sendo que seis bombardearam a sede do pelotão enquanto o outro grupo se dirigiu até à agência bancária. No banco, os criminosos não satisfeitos com a explosão de dois caixas eletrônicos, resolveram dinamitar toda a agência. Ao todo, foram três explosões.
Fotos: Reprodução/Portal de Notícias.net

Ainda segundo o site, apesar de destruir o banco, o bando não conseguiu chegar até o cofre e acabou fugindo. Os bandidos arrombaram ainda um posto de gasolina que fica ao lado da unidade policial, porém, segundo a direção do posto, não havia dinheiro no cofre.

 

Por | Portal de Notícias.net

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Vídeo: Festa De Setembro De Iguaí 2017, A Melhor Festa De Todos Os Tempos!

Deixe uma resposta