Home / NOTÍCIAS / BAHIA / Uesc realiza aperfeiçoamento de professores de Matemática do ensino médio

Uesc realiza aperfeiçoamento de professores de Matemática do ensino médio

Imagem : Divulgação
Imagem : Divulgação

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) realiza na próxima semana (20 a 24), por meio do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PapMem), treinamento para docentes da disciplina na educação básica das cidades situadas em sua área de abrangência e alunos de graduação em Matemática. O curso é gratuito e acontece no auditório do Prédio de Ciências Exatas e Tecnológicas, das 8 às 16h.

Desde 1990 o programa é realizado, sob diversas formas, abordando assuntos relativos às três séries do ensino médio. Atualmente recebe o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. Do programa resultou uma série de livros especialmente voltados para o professor do ensino médio, publicados na Coleção do Professor de Matemática da Sociedade Brasileira de Matemática, que representa a melhor referência disponível no Brasil para formação docentes da área.

Por | Portal UESC

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Iguaí: Ibiporanga II Vence Riachão de Lô na abertura do Campeonato Rural 2017

Na tarde deste domingo, 01 de Outubro de 2017, por volta dás 15h20, no distrito ...

Deixe uma resposta