Home / NOTÍCIAS / BAHIA / ‘Cigana aperte a minha mão’ Kaio Oliveira é a 1ª atração confirmada no Bloco Agita Aê
(Foto: Divulgação)

‘Cigana aperte a minha mão’ Kaio Oliveira é a 1ª atração confirmada no Bloco Agita Aê

‘Cigana aperte a minha mão, fala pro meu coração …’ Nas últimas semanas essa canção está na cabeça de todos os moradores da região Sul e Sudoeste, Kaio Oliveira se consolida como uma das grandes promessas do arrocha, trazendo em seu repertório um clima romântico que vem contagiando à todos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Observando a ascensão deste artista, a comissão organizadora do Bloco Agita Aê, confirmou em primeira mão para o site www.iguainabahia.com.br, a contratação de Kaio Oliveira para se apresentar na festa.

No site Sua Música, hoje considerado o melhor site de divulgação do Brasil, Kaio Oliveira coleciona mais de 80 mil downloads e no Palco Mp3 mais de 110 mil visualizações.

O Bloco Agita Aê em breve estará divulgando outras atrações.

Veja o clip da música ‘Cigana’ :

 

Clique aqui e baixe o CD de Kaio Oliveira.

 

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário