Home / DESTAQUE 1 / Iguaí: Igreja Shekinah realizará seminário ‘Mergulhados na Presença’
Cartaz Oficial do Seminário.

Iguaí: Igreja Shekinah realizará seminário ‘Mergulhados na Presença’

A Igreja Shekinah estará realizando durante os dias 28 (Terça) e 29 (Quarta) de Julho, na quadra da Escola Cristã Shekinah, o Seminário Mergulhados na Presença.

Cartaz Oficial do Seminário.
Cartaz Oficial do Seminário Mergulhados na Presença | Foto: Reprodução

O evento terá a participação do Apostolo Edilson Silva, Presidente da Igreja Batista Nova Sião em Vitória da Conquista-Bahia e autor do Livro “Mergulhados na Presença”.

Biografia do Ap. Edilson Silva

Nasceu em Belo Horizonte, em 1962, onde concluiu o 2º grau e o cursou Teologia (1992-1994). Em 1982 foi para o Iraque como funcionário da Construtora Mendes Junior, onde ficou por quase dois anos. Em 1985 se mudou para os Estados Unidos, onde permaneceu por quase seis anos. Foi lá que se converteu ao Senhor Jesus, no ano de 1986, na Igreja Batista de Jamaica. Foi um dos fundadores da Igreja Missionária Brasileira em New York, onde serviu até o seu retorno para o Brasil, em dezembro de 1990. Cursou a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) da JOCUM no ano de 1991. Em 1998 fez o Curso de Liderança Avançada, do Instituto Haggai, em Singapura. Se mudou para Vitória da Conquista em dezembro de 1994, convidado para trabalhar na Igreja Batista Nova Sião, onde permanece até hoje, tendo assumido a presidência deste ministério em janeiro de 1999. Foi ungido ao Apostolado em 2007, em Brasília, pelo Ap. Renê T. Nova. Casado com a Pra. e Psicóloga Vitória Régia com quem teve dois filhos, seu primogênito Edilson Jr (16 anos) e Rebeca (12 anos).

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário