Home / DESTAQUE 1 / ‘Dá solinho pra mim’ Vingadora na Festa de Setembro de Iguaí. Será?
Imagem que circula pelas redes sociais (Foto:Diulgação)

‘Dá solinho pra mim’ Vingadora na Festa de Setembro de Iguaí. Será?

Circulam nas redes sociais, uma imagem da Banda Vingadora com uma montagem de texto  ‘Setembro Iguaí – BA’   e de acordo os comentários dos internautas a atração se apresentará na Festa de Setembro de Iguaí 2015.

Imagem que circula pelas redes sociais (Foto:Diulgação)
Imagem da Vingadora circula nas redes sociais com a montagem ‘Setembro Iguaí – BA’ | Foto: Reprodução

Há quem diga ainda que banda viria como “atração de peso” para a tradicional Festa de Setembro, há de se esperar ainda que segundo informações de bastidores , a comissão organizadora estaria buscando um acerto com uma dupla sertaneja e com a dupla de Forró Simone e Simaria, “As Coleguinhas”.

Segundo informações Trio da Huanna e Luca Mattos já estão fechados para a Festa de Setembro em Iguaí.

Estamos entrando em contato com a Produção da Banda Vingadora, mas até o fechamento desta Matéria nenhuma confirmação foi passada para a equipe do site www.iguaibahia.com.br.

Clique aqui e curta a página da Festa de Setembro de Iguaí

Clipe da Banda Vingadora ‘Fazer o crau’

A VINGADORA chega misturando o som clássico do violino ao ritmo dançante do arrocha!

Com sonoridade especial e bordões divertidos a Banda VINGADORA surge no mercado musical misturando Arrocha com Pagode Baiano. “Dá solinho pra mim”, “Agora sinta minha malícia”, Porque eu sou menina má” “Sinta o SOLO do PODER” e “Olha o Violino do Poder aí”, são alguns dos bordões que a cantora Tays Reis, de 20 anos, natural de Ilhéus, sul da Bahia, solta em meio a um repertório eclético que conta com arrochas, funks e românticas.

A Banda surge com uma identidade singular que mistura a batida da guitarra com o refinamento do violino: “É o Violino do Poder!”.

Recentemente gravamos o segundo CD PROMOCIONAL, intitulado de “VEM NE MIM”, contendo 12 faixas inéditas compostas pela cantora em parceria com Aldo Rebouças, empresário da banda. Novidade que garante abrilhantar os sucessos da banda. “A Minha Mãe Deixa”, “Bota o Coelho na Toca”, “Paredão Metralhadora”, “Dançadas Vingadoras”, “Agora Vem de Mim” e “Rainha dos Paredões” são os mais novos sucessos.

Foram gravados 02 clipes, um da faixa Fazer o Crau e outra Sobe no Paredão já lançados no youtube. A ideia foi ensinar as coreografias de nossas músicas, uma coisa bem verão da Bahia.

Arrocha também é território musical feminino. Sabemos da importância que a mulher representa no mercado e não seria diferente na Arrochadeira. A Banda Vingadora vem mostrar que a mulher sabe fazer bem feito também neste estilo musical. Admiramos muito o som do violino e quando pensamos no projeto quisemos incrementar algo novo, misturar o ritmo dançante com o poderoso som.Justificam os idealizadores do projeto.

Na internet, a banda já superou a marca de 1 milhão de visualizações e downloads das suas músicas. No dia 20 de junho deste ano a banda gravou o primeiro DVD durante o BREGA LIGHT em Ibicuí.

Release |Assessoria de Imprensa Vingadora

|Por Luan Soares

Sobre Luan Soares

Luan Soares, Natural de Cotia-SP, é Estudante de Marketing, possuí vários cursos na área de Informática e Comunicação Social. Atualmente é Coordenador Municipal de Turismo da cidade de Iguaí, Radialista na Rádio 104,9 Iguaí FM, onde apresenta o Programa Livre e Informativo 104. É DJ Produtor, e atual Presidente do Comjuve/Iguaí (Conselho Municipal da Juventude) [2017-2020] E Vice-Presidente do COMAMB (Conselho Municipal de Meio Ambiente) [2018-2020].

Veja Também

Iguaí: Vereador Arismar Guimarães (PT) doará 100% de seu salário em Cestas Básicas

Na cidade de Iguaí, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores e Líder do Governo na ...

Deixe um comentário