Home / REGIÃO / Vitória da Conquista: PC do B define por candidatura e saída da gestão de Guilherme Menezes

Vitória da Conquista: PC do B define por candidatura e saída da gestão de Guilherme Menezes

Vereador Andreson Ribeiro (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) bateu o martelo na tarde de sexta-feira (3) e estará engajado em uma candidatura própria a prefeito de Vitória da Conquista, tendo a frente o deputado estadual Jean Fabrício Falcão.

Na oportunidade, os líderes da agremiação decidiram por unanimidade que irão deixar de participar da gestão do prefeito Guilherme Menezes.

Este fato repercute bastante no cenário político conquistense que deverá nas eleições de 2016 ter um candidato do Partido Comunista do Brasil a prefeito na capital do Sudoeste baiano.

Segundo o  vereador Andreson Ribeiro, presidente municipal da agremiação, a entrega dos cargos que o partido ocupa na prefeitura será imediata.

Atualmente o PC do B tem os nomes de Miguel Felício e Élvio Dourado em duas importantes pastas, a de Desenvolvimento Social e Serviços Públicos, respectivamente.

Por | Blog do Rodrigo Ferraz

 

Sobre Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br

Wendel Oliveira | IguaíBAHIA.com.br
Wendel Oliveira Sousa. Nasceu na cidade de Macaúbas, sertão da Bahia. Mora em Iguaí desde 2013. É professor de História e Filosofia. Também é 'apaixonado por rádio' e colaborador da Rádio Comunitária Iguaí FM, onde apresenta o Programa Em Pauta e o Esporte em Debate.

Veja Também

Taty Vaqueira e Dan Ventura são duas atrações confirmadas na 9ª Grande Cavalgada na Terra do Forró

Nos dias 14 e 15 de outubro será realizada em Ibicuí, a 9ª Grande Cavalgada na ...

Deixe uma resposta